Capa » Notícias » Desporto » Fernando Santos com todos disponíveis antes da viagem para Viseu

Fernando Santos com todos disponíveis antes da viagem para Viseu

Portugal realizou hoje o último treino de preparação antes da partida para Viseu, onde disputa na sexta-feira um jogo particular com a Arábia Saudita, numa sessão em que estiveram presentes os 24 convocados.

Nos habituais 15 minutos abertos à comunicação social, o selecionador nacional contou com todos os atletas convocados para o duplo compromisso particular com vista ao Mundial2018, tendo todos treinado sem limitações.

No principal relvado da Cidade do Futebol, em Oeiras, os três guarda-redes trabalharam à parte com o adjunto Fernando Justino, enquanto o restante grupo começou por realizar exercícios com bola e de aquecimento.

A seleção parte para Viseu ao início da tarde, e às 19:20, Fernando Santos fará a antevisão ao encontro com os sauditas em conferência de imprensa, no Estádio Municipal do Fontelo.

Além de servirem de preparação para a fase final do Mundial2018, os particulares com Arábia Saudita e Estados Unidos, em 14 de novembro, em Leiria, terão um aspeto solidário, com as receitas a reverterem para as vítimas dos fogos que sucederam em outubro.

Estes ‘amigáveis’ serão os últimos jogos de Portugal, atual campeão europeu, no ano de 2017.

AYCO // RPM

Lusa / Fim