Capa » Notícias » Comunidades » Bullying e Cyberbullying em destaque na Conferência da Juventude da NYPALC

Bullying e Cyberbullying em destaque na Conferência da Juventude da NYPALC

O bullying e o cyberbullying serão temas centrais na Conferência da Juventude promovida, anualmente, pela New York Portuguese American Leadership Conference (NYPALC), que se irá realizar no próximo dia 3 de março, a partir das 15h00.

Os temas serão abordados pela psicóloga luso-americana Connie Depinho, uma das convidadas da conferência que se irá realizar no Portuguese American Cultural Center of Tarrytown, em Nova Iorque.  

Segundo uma nota da NYPALC, o objetivo da Conferência da Juventude, passa por incentivar jovens da comunidade portuguesa de Nova Iorque a “alcançar os seus sonhos enquanto ligados às suas raízes”.

O programa inclui workshops coordenados pelos professores de língua portuguesa das escolas da comunidade e painéis de discussão sobre a importância da língua portuguesa no contexto da juventude e das artes.

Este ano, a lista de oradores convidados inclui o ator português Ivo Canelas, o realizador português Pedro Marnoto, o jornalista luso-americano da CBS New York John Dias, a escritora Katherine Vaz, entre muitos outros.